De professores a alunos recém chegados, todos os membros da comunidade da FMH estão comprometidos na criação de novo conhecimento.

Image is not available
Slider

Uma cultura de colaboração que impulsiona descobertas inovadoras vitais para o nosso mundo, a nossa saúde e a nossa vida intelectual.

Investigação sem fronteiras

A área científica de Motricidade Humana visa o estudo dos fenómenos associados à compreensão aprofundada dos processos de produção e dos efeitos do movimento humano, numa perspetiva biopsicossocial. Para a definição do objeto de estudo confluem a Ciência do Movimento Humano (Human Movement Science ou Kinesiology) e a reflexão filosófica contemporânea.

Pesquisa interdisciplinar

Onde novas ideias e pesquisas inovadoras surgem.

Institutos, laboratórios e centros

Treze laboratórios, centros e institutos independentes envolvem professores e alunos de toda a universidade.

BIBLIOTECA "NORONHA FEIO"

A Biblioteca "Noronha Feio" constitui, sem dúvida, referência a nível nacional. Possui um fundo de mais de 17.000 volumes, 720 títulos de periódicos e diversas bases de dados em CD-ROM.

Catálogo online

Fornecendo metadados sobre os mais de 8 milhões de recursos em nossas coleções físicas e on-line.

Catálogo online

Outros Recursos e Links

Pesquise e leia os perfis do corpo docente e dos funcionários da FMH.

Estrada da Costa
1499-002 Cruz Quebrada - Dafundo
(+ 351) 21 414 91 00

Encontrar um investigador

Pesquise e leia os perfis de investigadores da FMH. Encontre investigadores com quem gostaria de colaborar.