Assinatura do Protocolo da Pós-Graduação em Prevenção da Dopagem na Faculdade de Motricidade Humana

Na terça-feira, dia 25 de julho, foi celebrado o protocolo entre as entidades parceiras da Pós-Graduação em Prevenção da Dopagem, a Faculdade de Motricidade Humana, a Autoridade Antidopagem de Portugal, o Instituto Português do Desporto e Juventude, o Comité Olímpico de Portugal e o Comité Paralímpico de Portugal. A cerimónia contou com a presença de Sua Excelência o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Dr. João Paulo Correia.

A Pós-Graduação em Prevenção da Dopagem marca o início de uma colaboração interinstitucional em prol da integridade do desporto e da saúde dos atletas. Esta oferta formativa visa proporcionar uma visão ampla e atualizada do combate à dopagem no desporto, facultando conhecimento especializado nos domínios da educação, da prevenção e da regulação da dopagem.

A Pós-Graduação terá início em outubro de 2023 e as inscrições estão abertas. Mais informações sobre os objetivos, a calendarização, o horário de funcionamento, os destinatário e as propinas, podem ser obtidas nesta ligação Pós-Graduação em Prevenção da Dopagem. Nesta ligação também está disponível ao Guia de Curso.