2ª Edição FMH Career Forum

Decorreu entre o dia 3 e 5 de maio a 2ª Edição FMH Career Forum na Faculdade de Motricidade Humana.

Este ano o evento teve como mote o Lema: Em Busca de Oportunidades, Histórias de Vida e organizou-se em três eixos temáticos: Histórias de Vida, Desenvolvimento de Competências Profissionais e O Futuro das Nossas Profissões.

Durante o Forum Career, os participantes tiveram a oportunidade de assistir a Conferências, Sessões Temáticas, Workshops e Grupos de Debate, às comemorações dos 30 anos de Exercício e Saúde na FMH, com convidados externos e internos à FMH e uma agenda desportiva e cultural, envolvendo os estudantes, antigos alunos, professores e funcionários, criando um espaço de partilha com a comunidade.