83º aniversário da Faculdade de Motricidade Humana

No passado dia 23 de janeiro de 2023, celebrou-se o 83º aniversário da Faculdade de Motricidade Humana, com a presença do Magnífico Reitor da Universidade de Lisboa, Luís Anjos Ferreira, do Reitor Honorário da Universidade de Lisboa, António Sampaio da Nóvoa, e do Presidente da Faculdade de Motricidade Humana, Luís Bettencourt Sardinha.

Para além de outros ilustres convidados, honraram-nos com a sua presença, o Doutor Pedro Patacho em representação do Sr. Presidente Dr. Isaltino Morais da Câmara Municipal de Oeiras e ainda do Dr. Nuno Vieira da Fundação Santander, que procedeu à entrega dos prémios de melhor aluno, das licenciaturas do ano letivo de 2021/2022.

Na cerimónia foram, também, entregues pelo Magnífico Reitor da Universidade de Lisboa, os Diplomas de Agregação e Doutoramento.

A cerimónia foi abrilhantada com a atuação do Quinteto Notas de Palco, que nos brindou com um excelente momento musical.

A Faculdade de Motricidade Humana agradece a presença de todos.