Tomada de posse dos membros efetivos do Conselho Pedagógico, Conselho Científico e Conselho de Escola

No passado dia 05 de dezembro na Reitoria da Universidade de Lisboa, na presença do Magnífico Reitor, Luís Ferreira e do Presidente da Faculdade de Motricidade Humana, Luís Bettencourt Sardinha, tomaram posse os membros efetivos do Conselho Científico, do Conselho Pedagógico e um dos representantes dos funcionários do Conselho de Escola da Faculdade de Motricidade Humana.

Como um dos representantes dos funcionários do Conselho de Escola, tomou posse Vasco Fonseca.

Para o Conselho Científico, tomaram posse António Veloso, Fátima Baptista, Duarte Araújo, Marcos Onofre, António Rodrigues, Celeste Simões, Pedro Passos, Maria João Alves, Tiago Ribeiro, Sofia Balula, Rui Melo e Joana Reis.

Para o Conselho Pedagógico, tomaram posse Cristina Espadinha, Filipa Carvalho, Jorge Infante e Isabel Carita.