Programa Carnegie Mellon Portugal

O Programa Carnegie Mellon Portugal (CMU Portugal), financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, atribui anualmente bolsas de doutoramento de grau dual nas áreas das Tecnologias de Informação e Comunicação. Para o ano académico de 2024/2025 estão disponíveis até 8 bolsas de doutoramento que permitirão aos alunos selecionados passar 2 anos na Carnegie Mellon University e 3 anos numa Universidade Portuguesa parceira. No final do curso os candidatos receberão dois diplomas, um pela CMU e um pela Instituição de acolhimento em Portugal.

As candidaturas aos Programas abriram dia 1 de Fevereiro, pelas 16h59 e devem ser feitas online diretamente na Carnegie Mellon University.

Os prazos específicos de inscrição e os links de candidatura a cada um dos seis programas de doutorado disponíveis são os seguintes: