Bolsas ULisboa "Alumni Solidário 2023"

As Bolsas Alumni Solidário 2023 têm concurso aberto entre 15 de janeiro e 12 de fevereiro de 2024.

A Associação dos Antigos Alunos – Alumni ULisboa abre concurso para atribuição de uma bolsa de Estudo por mérito, ao abrigo do Regulamento disponível online.

São abrangidos por este regulamento todos os estudantes do 1º ciclo, da Universidade de Lisboa, que demonstrem mérito no seu aproveitamento escolar e que comprovem dificuldades económicas para assegurar a sua frequência regular no ensino superior.

A bolsa de estudo é uma prestação pecuniária destinada à comparticipação dos encargos inerentes à frequência de um curso no Ensino Superior.

As candidaturas são apresenta​das através do formulário, com os documentos de apoio solicitados.