Candidaturas | Estudante Internacional

De 2 de janeiro a 9 de fevereiro de 2024 estarão abertas as candidaturas para a 1.ª fase do Concurso Especial de Acesso e Ingresso para Estudantes Internacionais para Licenciatura e Mestrado Integrado na Universidade de Lisboa!

Quer obter diploma com marca internacional? Estudar numa das mais conceituadas Universidades Públicas da Europa? Desfrutar da qualidade de vida e segurança que Lisboa oferece? Então, esta oportunidade é para si!

A ULisboa é uma Universidade Pública em Portugal com 18 Escolas e tem mais de 400 cursos. Líder dos principais rankings nacionais e internacionais, acolhe cerca de 50.000 estudantes de mais de 100 países.

Garanta já o seu lugar numa Universidade que, de Lisboa, vê todo o mundo. Estamos à sua espera!

Guia do Estudante Internacional