Curso "Puzzles Da Consciência" | Colégio Mente-cérebro

O Curso "Puzzles da Consciência", organizado pelo Colégio Mente-Cérebro, decorre entre os dias 6 e 10 de fevereiro de 2023, na Reitoria da Universidade de Lisboa.

Trata-se de um curso interdisciplinar dirigido a todos os que tenham interesse nas áreas de Neurociências e Filosofia, que decorre em 5 lições, nas quais se vão cruzar os estudantes do colégio Mente-Cérebro e alunos dos Estudos Gerais da ULisboa e o público em geral participante.

Serão abordados 5 puzzles filosóficos tendo em vista a sua explicação com recurso às neurociências. O principal objetivo deste curso é conduzir os estudantes a observarem os vários temas sob as lentes da neurociência e da filosofia.

• Datas: 6 a 10 de fevereiro
  • Horário: 17h30 às 19h30 (Sessão com duas partes de duração de 50 minutos, com intervalo.)
  • Local: Sala dos Reitores da Reitoria da Universidade de Lisboa

Mais informações e Inscrições