Apresentação de ideias para a criação da Identidade Sonora da Universidade de Lisboa

Até 6 de fevereiro de 2023 está aberto o período para a submissão de propostas de criação da Identidade Sonora da Universidade de Lisboa.

A Universidade de Lisboa, no âmbito das comemorações dos 10 anos da fusão entre Universidade de Lisboa e a Universidade Técnica de Lisboa, promove a criação da sua Identidade Sonora, através da apresentação de ideias para a criação da Identidade Sonora da Universidade de Lisboa.

A ULisboa irá selecionar uma composição musical representativa dos seus valores e missão e que contribua para fomentar o sentido de pertença da Comunidade Académica da ULisboa.

Podem apresentar propostas compositores e autores residentes em Portugal, em nome individual ou coletivo.

A apresentação de ideias terá várias fases. Na segunda fase, as propostas pré-selecionadas, até ao limite de três, serão comparticipadas no valor de 2.000,00€ (dois mil euros). A proposta selecionada será comparticipada no valor de 13.000,00€ (treze mil euros) pago(s) ao(s) compositor(es).

As propostas de ideias deverão ser submetidas através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. contendo todos os elementos indicados nas Condições de Participação.