Candidaturas Abertas para atribuição de três Bolsas de Mérito Social

Informação adicional:

• Data de início: sexta-feira, 24 novembro 2023

As Bolsas de Mérito Social, na modalidade de Bolsa de Apoio, são uma iniciativa no âmbito da responsabilidade social da Universidade de Lisboa para apoiar os estudantes que se encontram em situação de comprovada insuficiência económica. A modalidade Bolsa de Apoio tem por objetivo incentivar os estudantes a participar na vida ativa em condições apropriadas ao desenvolvimento simultâneo da atividade académica, encorajando a sua participação em ações ou atividades de formação na área académica e social.

Podem candidatar-se todos os estudantes da Universidade de Lisboa, matriculados e inscritos no ciclo de estudos conducentes ao grau de mestre nas áreas da educação ou da comunicação de ciência, com licenciatura na área das ciências, que não beneficiem de outro tipo de bolsa destinada a estudantes do ensino superior e cujo rendimento anual per capita do próprio, ou do agregado familiar, não seja superior a 15 (quinze) vezes o Indexante de Apoio Social (IAS) em vigor à data da candidatura (480,43€- quatrocentos e oitenta euros e quarenta e três cêntimos).

O concurso encontra-se aberto entre 13 de novembro e as 24h00 (hora de Lisboa) de 24 de novembro de 2023. A candidatura deve ser submetida para o endereço de e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Consulte, no site da Ulisboa, o Aviso de Abertura e o Regulamento/Despachos da Bolsa de Mérito Social.