7ª Conferência Anual da RedeSaúde

Informação adicional:

• Data de início: terça-feira, 14 novembro 2023
  • Local: Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa

No dia 14 de novembro decorre no Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa a 7ª Conferência Anual da RedeSAÚDE, subordinada ao tema “Viver em Qualidade: Valor em Saúde e Bem-Estar”.

A conferência cobrirá os tópicos qualidade em saúde e na prestação de cuidados; saúde, envelhecimento e ambiente em cidades inteligentes; nutrição em saúde com novas tecnologias; custos e valor em saúde; políticas e comunicação em saúde; ciência da implementação em saúde.

Três sessões plenárias serão proferidas pelos Professores Pedro Lopes Ferreira (Universidade de Coimbra), Ana Paula Martins (CHULN) e Jeremy Grimshaw (Ottawa Hospital Research Institute e University of Ottawa, Canadá).

No âmbito da 7ª Conferência decorrerá a sessão de entrega do Prémio ULisboa - RedeSAÚDE 2023, que visa distinguir os melhores trabalhos de Mestrado e de Doutoramento realizados por estudantes da Universidade de Lisboa e ligados à temática da saúde.

processo de submissão dos trabalhos decorre online até ao dia 30 de outubro de 2023 (consulte o regulamento e edital).