Cerimónia de atribuição do título de Doutor Honoris Causa a José Manuel Constantino

• Data de início: quarta-feira, 22 novembro 2023
  • Hora de Início: 11h00
  • Local: Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa

A Cerimónia pública de atribuição terá lugar na Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa, no próximo dia 22 de novembro de 2023, às 11h00.

A Sessão será presidida por Sua Excelência O Presidente da República, Professor Marcelo Rebelo de Sousa.

Receção dos convidados: 10h15

Formação do Cortejo: 10h30

Os Professores que pretendam integrar o cortejo deverão confirmar a sua presença, sendo obrigatório o traje académico com insígnias.

Quem pretenda participar nesta cerimónia pública de atribuição do título de Doutor Honoris Causa a José Manuel Constantino, poderá inscrever-se no endereço eletrónico abaixo indicado.

11h | Abertura da Sessão

Elogio a José Manuel Constantino, pelo Professor Carlos Neto

Imposição das insígnias pelo Reitor da Universidade de Lisboa, Professor Luís Ferreira

Alocução do Doutor José Manuel Constantino