Ética Summit 2023 - Um compromisso pela Ética no Desporto!

Informação adicional:

• Data de início: sexta-feira, 08 setembro 2023

O ÈTICA SUMMIT 2023, está a chegar!

É já nos próximos dias 8, 9 e 10 de setembro que levamos a cabo a segunda edição deste evento único, 100% online e gratuito, que envolve toda a comunidade desportiva dos países lusófonos, promovendo a partilha, o debate e a reflexão sobre as problemáticas relacionadas com a ética e a integridade no desporto.

A promoção e a disseminação das boas práticas neste âmbito é um compromisso de todos! É fundamental envolver todos aqueles que direta, ou indiretamente participam na atividade desportiva!

É pois com elevada satisfação e regozijo que temos o vosso apoio, enquanto membros da Comissão de Honra, na qual estão reunidas organizações desportivas de todos os países do espaço lusófono.

Ao longo do tempo de preparação deste evento, reunimos oradores de grande prestígio que nos vão partilhar ideias e conhecimento em vários temas - Desporto Juvenil, Dopagem e antidopagem, violência no desporto, racismo e xenofobia, apostas ilegais e match fixing, entre outros. Reunimos também um conjunto alargado de personalidades de relevo do Desporto, os quais se assumiram como embaixadores deste evento, reforçando ainda mais a importância do mesmo.

As inscrições no evento até dia 5 de setembro devem ser efetuadas através da ligação; https://bit.ly/3I3pR6a

Estamos a construir páginas de história incontornáveis nos objetivos que proclamamos de Ética Desportiva, dos valores de fair-play e integridade. Contamos convosco!