• Data de início: quinta-feira, 06 abril 2023
  • Hora de Início: 10h30
  • Local: Faculdade de Motricidade Humana

Apresentação dos resultados do Sistema de Vigilância e Monitorização da Atividade Física e Desportiva, a realizar no dia 6 de abril, pelas 10h30, na Faculdade de Motricidade Humana.

Estes resultados decorrem do trabalho desenvolvido pelo consórcio constituído pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Universidade do Porto, Universidade de Coimbra, Universidade de Lisboa e Universidade de Évora.

Honra-nos com a sua presença, Sua Excelência o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia.

Agradece-se confirmação até ao dia 5 de abril, ao cuidado de Débora Messias, para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo telefone 214 149 220.