I Running Summit

Informação adicional:

• Data de início: quinta-feira, 03 novembro 2022
  • Data de fim: domingo, 06 novembro 2022

Nos próximos dias 3, 4 e 5 de novembro, a Federação Portuguesa de Atletismo (FPA) numa parceria e com a Faculdade de Motricidade Humana organiza o I Running Summit.

O evento inclui exposição técnica, talks, workshops, treinos gratuitos e a Associação Montepio Corrida FPA.

As inscrições são gratuitas para os workshops, treinos e talks realizadas no âmbito do I Running Summit, mas os lugares são limitados, pelo que é necessária uma pré-inscrição para assegurar presença nesta parte do programa.

No evento vão estar presentes nomes como Paulo Guerra, Francis Obikwelu, Fernanda Ribeiro, Naide Gomes, Samuel Barata ou Cátia Azevedo.

PROGRAMA I RUNNING SUMMIT

3 de novembro

• 10h00 às 12h30 – Kids Athletics para as escolas do jardim de infância e 1.º ciclo
  • 14h00 às 19h00 – Entrega de dorsais para a Associação Montepio Corrida FPA
  • 18h00 – Treino com o Programa Nacional de Marcha e Corrida
  • 19h00 – Workshop “Método infalível para bater recordes”, com o atleta e técnico Paulo Guerra
  • 19h30 – Workshop “Quem vê caras… não lê rótulos”, com as nutricionistas Mónica Sousa e Susana Francisco

4 de novembro

• 14h00 às 19h00 – Entrega de dorsais para a Associação Montepio Corrida FPA
  • 18h00 – Conferência de imprensa pré-Associação Montepio Corrida FPA, seguida por Meet & Greet com os embaixadores do evento.

5 de novembro

• 7h30 às 9h00 – Entrega de dorsais para a Associação Montepio Corrida FPA
  • 9h30 – Associação Montepio Corrida FPA
  • 14h00 – Workshop “Como se fazem os campeões”, com Paulo Oliveira e Ricardo Paulino, respetivamente, biomecânico e fisioterapeuta da Equipa Multidisciplinar da FPA.
  • 15h00 – Talk “Histórias nunca antes contadas”, com Cátia Azevedo, Samuel Barata, Armando Aldegalega, Luís Horta e Carla André
  • 16h30 – Talk “O teu próximo desafio está aqui”: Destaques do Algarviana Ultra Trail, das Super Halfs, do Louzantrail, da São Silvestre El Corte Inglès e apresentação da APP de corrida Step’n.