6ª Conferência Anual Da RedeSaúde

No dia 15 de novembro decorre no Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa a 6ª Conferência Anual da RedeSAÚDE, subordinada ao tema “Multidisciplinary Perspectives and Global Health at ULisboa”.

A 6ª Conferência da redeSAÚDE pretende ser um fórum para reunir investigadores em saúde da ULisboa, e para promover a discussão entre membros do ecossistema de saúde da ULisboa, incidindo sobre as áreas da Oncologia e Medicina de Precisão; Inovação, Sistemas de Saúde & Transição Digital; Investigação e Doenças Infecciosas; e do Envelhecimento e Doenças Cardiovasculares e Neurodegenerativas.

Decorre, no âmbito da 6ª Conferência da redeSAÚDE, a atribuição dos Prémios ULisboa - RedeSAÚDE 2022 que visam distinguir os melhores trabalhos realizados por estudantes de Mestrado e de Doutoramento da ULisboa, apresentados na Conferência. O processo de submissão dos trabalhos decorre online até ao dia 21 de outubro (consulte o regulamento e edital).

A conferência conta ainda com o lançamento do livro “Arte e História na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa”, de Victor Oliveira.