Jornadas Científicas

• Data de início: terça-feira, 28 junho 2022

Até 9 de junho está aberta a submissão de Posters para a 1ª edição das Jornadas Científicas da Universidade de Lisboa que terá lugar no dia 28 de Junho de 2022 na Reitoria.

Para submeter os posters os participantes deverão:

• Descarregar aqui o template do poster
  • Editar o poster com os conteúdos, não havendo necessidade de criar qualquer cabeçalho ou rodapé relativamente às Jornadas Científicas, pois são elementos que serão acrescentados à posteriori, nas apresentações.
  • Após concluído, exportar o poster em formato PDF.
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. o ficheiro até dia 9 de junho para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Neste evento, a apresentação de posters será feita, exclusivamente, de forma digital.

A preparação e o envio de um poster não é obrigatório e não condiciona a participação no evento.

Qualquer dúvida relativa aos posters pode ser esclarecida através do Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

A primeira edição das Jornadas Científicas da Universidade de Lisboa terá lugar no dia 28 de junho de 2022, na Reitoria, sob o tema “The 2030 Agenda for Sustainable Development: Embracing Societal, Technological and Environmental Challenges at ULisboa”.

Tendo como principal objetivo promover uma discussão sobre os desafios da sustentabilidade nas novas fronteiras do conhecimento. As Jornadas juntarão áreas científicas transversais e destacarão os contributos presentes e futuros da investigação desenvolvida na Universidade de Lisboa para a concretização dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Apelamos à participação de toda a Comunidade ULisboa!

Entrada Livre, sujeita a inscrição