Prémio Ulisboa Redemov 2022

A Universidade de Lisboa (ULisboa) através da RedeMOV, rede temática interdisciplinar na área da mobilidade urbana inteligente, atribui o Prémio ULisboa-RedeMOV 2022 com o objetivo de distinguir os melhores trabalhos finais de mestrado e de doutoramento realizados na Universidade de Lisboa ligados à temática da mobilidade urbana inteligente. O Prémio ULisboa-RedeMOV tem como objetivo incentivar o estudo e a investigação sobre a temática.

O prémio, no valor de 2.500€ para o melhor trabalho final de doutoramento e de 1.500€ para o melhor trabalho final de mestrado, será atribuído pela segunda vez em 2022 de acordo com o Regulamento, também disponível na página Prémio ULisboa RedeMOV.

Podem candidatar-se ao Prémio ULisboa RedeMOV 2022, os autores de trabalhos finais de mestrado e de doutoramento cujas provas tenham ocorrido no ano civil de 2021. Todos os que reúnam as condições estabelecidas no Regulamento poderão submeter a sua candidatura através do preenchimento do Formulário de Candidatura, que deverá ser enviado com uma cópia em suporte digital do trabalho final para o correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Candidaturas até ao dia 30 de janeiro de 2023.

Formulário de Candidatura