Cerimónia de entrega dos Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos 2021

O Reitor da Universidade de Lisboa, Luís Ferreira, convida V. Exa. para assistir à cerimónia de entrega dos Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos 2021 que terá lugar no Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa, no dia 28 de junho de 2022, às 18h30.

Estes Prémios, constituídos por um subsídio para a investigação no valor de 6.500€, visam premiar a atividade de investigação científica e incentivar a prática de publicação em revistas internacionais de reconhecida qualidade.

Consulte aqui a lista de Premiados e a lista de Menções Honrosas atribuídas nesta edição de 2021, que serão entregues na cerimónia.