Marco Paulo Maia Ferreira

Contacto

Função:
Professor Auxiliar Convidado
Email:
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Telefone:
214149243 / 293
Extensão:
475243 / 293
Departamento:
Educação, Ciências Sociais e Humanidades
Centro de Estudos:
Educação
Ciência Vitae
Google Scholar
ORCID
Publicações relevantes
  • Ferreira, M. (2022). A Theoretical Essay about Inclusion and the Role of Teachers in Building an Inclusive Education. European Journal of Education and Pedagogy, 3 (3), 97-104. 10.24018/ejedu.2022.3.3.353
  • Berg, M., Talvio, M., Hietajärvi, L., Benítez, I., Cavioni, V., Conte, E., Cuadrado, F., Ferreira, M., Košir, M., Martinsone, B., Ornaghi, V., Raudiene, I., Šukyte, D., Talic, S., & Lonka, K. (2021). The Development of Teachers’ and Their Students’ Social and Emotional Learning During the “Learning to Be Project” -Training Course in Five European Countries. Frontiers in Psychology, 12, 705336. 10.3389/fpsyg.2021.705336
  • Ruiz-García, A., Jiménez, Ó., Resurrección, D.M., Ferreira, M., Reis-Jorge, J., & Fenollar-Cortés, J. (2021). Portuguese validation of the Adult Separation Anxiety—Questionnaire (ASA-27). PLoS ONE, 16(3): e0248149. 10.1371/journal.pone.0248149
  • Ferreira, M., Martinsone, B., & Talić, S. (2020). Promoting Sustainable Social Emotional Learning at School through Relationship-Centered Learning Environment, Teaching Methods and Formative Assessment. Journal of Teacher Education for Sustainability, 22 (1), 21-36. 10.2478/jtes-2020-0003
  • Ferreira, M., Gonçalves, C., Silva, C., & Olcina-Sempere, G. (2020). Inclusión y diferenciación pedagógica: dos estudios cualitativos en el sistema educativo portugués. Revista Colombiana de Educación, 78, 321-342. 10.17227/rce.num78-9922
Oeiras Valley

Educação para a ciência, inovação e excelência