José Pedro dos Reis Carmo Silva

ORCID
Researcher ID
Publicações relevantes
  • Couceiro, M.S., Dias, G., Silva, J.P., & Araújo, D. (2018). Comportamento coletivo adaptativo dos jogadores da seleção nacional Portuguesa no campeonato da Europa de Futebol 2016. Revista Brasileira de Futsal e Futebol, 10(40), 523-530.
  • Silva, J.P., Araújo, D., Parola, A.J., Lima, J.C., Nabais, F. et al. (2014). Using distinctive colour signatures to capture team behaviour during matches. Procedia Engineering, 72, 238‐242.
  • Silva, N., Oliveira, A., Silva, J., Santos, M., Araújo, D., & Duarte, R. (2012). O efeito de um programa de intervenção exclusivamente baseado em jogos reduzidos e condicionados na aprendizagem de comportamentos táticos básicos. In R. Mendes, J. Barreiros & O. Vasconcelos (Eds.), Estudos em Desenvolvimento Motor da Criança V (pp. 80‐85). Escola Superior de Educação de Coimbra.
  • Silva, J., Araújo, D., Duarte, R., Parola, A. J., Lima, J.C., & Nabais, F. (2011). A Tracking System Using Markers for Association Football. XVII World Congress on Science & Football Book of Abstracts (p. 103). Routledge.