S1 |
A construção de comunidades de prática de aprendizagem (EA) |
2.5 |
5.0 |
0.0 |
5.0 |
S1 |
A Educação Física no 1º Ciclo do Ensino Básico – possibilidades de investigação e intervenção (EA - Esp DEFD) |
5.0 |
10.0 |
0.0 |
10.0 |
S1 |
Análise de Dados Qualitativos (S) |
5.0 |
10.0 |
0.0 |
10.0 |
S1 |
Apreciação Ética de Projetos (s) |
2.5 |
5.0 |
0.0 |
5.0 |
S1 |
Aprender a ensinar a partir da voz dos alunos (EA) |
2.5 |
5.0 |
0.0 |
5.0 |
S1 |
A qualidade de vida na prática com os alunos com Perturbações de Desenvolvimento na escola (EA - Esp EE) |
2.5 |
5.0 |
0.0 |
5.0 |
S1 |
As decisões pré-interativas de ensino (EA - Esp DEFD) |
2.5 |
5.0 |
0.0 |
5.0 |
S1 |
Atividade física nos cuidados de saúde primários (EA - Esp EPS) |
2.5 |
5.0 |
0.0 |
5.0 |
S1 |
Dificuldades de Aprendizagem: Cérebro, Cognição e Emoção (EA) |
5.0 |
10.0 |
0.0 |
10.0 |
S1 |
Educação entre Pares (EA) |
2.5 |
5.0 |
0.0 |
5.0 |
S1 |
Educação Especial, um Paradoxo da Educação (EA - Esp EE) |
2.5 |
5.0 |
0.0 |
5.0 |
S1 |
Escrita científica e revisão de literatura (S) |
5.0 |
10.0 |
0.0 |
10.0 |
S1 |
Estilos de Vida e Ambientes Saudáveis (EA) |
2.5 |
5.0 |
0.0 |
5.0 |
S1 |
Estudos Avançados em Didática da Educação Física e Desporto |
15.0 |
30.0 |
0.0 |
30.0 |
S1 |
Estudos Avançados em Educação Especial |
15.0 |
30.0 |
0.0 |
30.0 |
S1 |
Estudos Avançados em Educação para a Saúde |
15.0 |
30.0 |
0.0 |
30.0 |
S1 |
Estudos sobre Autoeficácia dos Professores (EA) |
2.5 |
5.0 |
0.0 |
5.0 |
S1 |
Inclusão na Universidade de Lisboa: a rede NEE – ULisboa (EA-Esp EE) |
2.5 |
5.0 |
0.0 |
5.0 |
S1 |
Investigação-Ação na Dificuldade Intelectual e Desenvolvimental (EA - Esp EE) |
2.5 |
5.0 |
0.0 |
5.0 |
S1 |
Métodos mistos de investigação e Análise de dados com o MAXQDA (S) |
5.0 |
10.0 |
0.0 |
10.0 |
S1 |
Modelação de Equações Estruturais: Análise Fatorial Confirmatória e Modelos Estruturais aplicados à Educação para a Saúde (S) |
10.0 |
5.0 |
0.0 |
5.0 |
S1 |
Modelos em Saúde, Processos da Saúde e Autocontrolo (EA) |
2.5 |
5.0 |
0.0 |
5.0 |
S1 |
Modelos e Técnicas de investigação em educação e saúde (EA) |
5.0 |
10.0 |
0.0 |
10.0 |
S1 |
Os sistemas de legitimação em Educação Física (EA - Esp DEFD) |
2.5 |
5.0 |
0.0 |
5.0 |
S1 |
Perturbações do Desenvolvimento: novos conceitos e abordagens (EA - Esp EE) |
2.5 |
5.0 |
0.0 |
5.0 |
S1 |
Políticas públicas em educação para a saúde - Ambientes saudáveis e políticas amigáveis (EA - Esp EPS) |
2.5 |
5.0 |
0.0 |
5.0 |
S1 |
Princípios e modelos pedagógicos em educação física e desporto (EA - Esp DEFD) |
2.5 |
5.0 |
0.0 |
5.0 |
S1 |
Resiliência, Desenvolvimento e Saúde (EA) |
2.5 |
0.0 |
0.0 |
0.0 |
S1 |
Seminário em Educação |
15.0 |
30.0 |
0.0 |
30.0 |
S1 |
Validação de instrumentos e recolha de informação (S) |
5.0 |
10.0 |
0.0 |
10.0 |
S2 |
Tese |
30.0 |
45.0 |
0.0 |
45.0 |