Amorim, N., Parreiral, J. & Santos, S. (2022). The assessment of the psychomotor profile in children: preliminary psychometric analysis of the Portuguese version of the batterie d’evaluation des fonctions neuropsychomotrices de l’enfant (NPmot.pt), Children, 9, 1195, 10.3390/children9081195
Brigido, E., Rodrigues, A. & Santos, S. (2022). Correlações entre os perfis comportamentais, funcionamento executivo e empatia na Perturbação do Espetro do Autismo: orientações para a intervenção, Revista Brasileira de Educação Especial, 28, e0033, 1-16, 10.1590/1980-54702022v28e0033
Santos, S. (2022). (2022) (Coord). Diversidade e Educação Inclusiva: instrumentos validados (Coleção Forças de Mudança em Educação), Lisboa, Instituto da Educação, Universidade de Lisboa (ebook). Lisboa, Portugal
Tinoca, L., Piedade, J., Santos, S., Pedro, A. & Gomes, S. (2022). Design-based Research in educational field: a systematic literature review, Education Sciences, 12(6), 410, 10.3390/educsci12060410
Torres, M., Moreira, C., Gomes, F. & Santos, S. (2022). Adaptação e validação da Arc´s Self-Determination Scale à população adolescente e adulta com DID portuguesa, Revista Brasileira de Educação Especial, 28, e0135, 169-186, 10.1590/1980-54702022v28e0135