Carlos Barroca, FMH Alumni condecorado pelo Presidente da República

Carlos Barroca foi condecorado em 29 de março pelo Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa com a comenda da Ordem do Infante D. Henrique. A condecoração acontece pelos serviços prestados na promoção do desporto, do basquetebol e o grande impacto como pedagogo em comunidades jovens por todo o mundo.

Com toda uma vida dedicada ao Basquetebol como atleta, treinador, organizador de eventos e comentador, foi ainda Diretor do Desporto Escolar entre 2000 e 2004. Desde agosto de 2014 tem funções internacionais na NBA, sendo atualmente vice-presidente de operações da NBA para a Ásia.

Parabéns Carlos.

Mensagem de Carlos Barroca para a comunidade da FMH

Obrigado pela excelência da aprendizagem. O meu amor pelo ensino é intransferível, mas os anos de curso foram decisivos para melhorar competências.

Obrigado aos professores, obrigado aos colegas pela inspiração continua, pois nada acaba quando o curso acaba.

Para os mais novos dois conceitos, não parem nunca de aprender, de ser curiosos, de investigar, de questionar e saibam fazer "pontes" . Ninguém consegue nada sozinho.

Trabalhar em equipa é fantástico.

Carlos Barroca