XXIII Mostra de Dança da FMH decorre a 15 de dezembro 2018

É já neste sábado, 15 de dezembro de 2018, num verdadeiro espírito natalício, que decorre a XXIII Mostra de Dança da FMH. Realiza-se no Ginásio Leal de Oliveira (GB) pelas 21h30 e insere-se no âmbito das disciplinas práticas da Licenciatura em Dança da Faculdade de Motricidade Humana.

A Mostra de Dança tem como objetivo "criar pontes socioculturais e artísticas entre a academia e a comunidade e constitui um momento colaborativo entre professores e estudantes, num desafio à capacidade criativa e à imaginação pelo prazer de dançar".

As Mostras de Dança existem desde 2007 com uma periodicidade bianual e integram todos os estudantes da Licenciatura em Dança. É atualmente um dos eventos regulares, culturais e artísticos, mais conhecido e popular da academia. Entre estudantes, docentes, funcionários da Faculdade de Motricidade Humana, familiares e amigos dos participantes, este evento é muito participado.

A Mostra de Dança tem lotação limitada, estando sujeita a reserva de bilhetes, até quinta-feira, 13 de dezembro de 2018, através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .