FMH de portas abertas para estudantes do ensino secundário

A Faculdade de Motricidade Humana volta a abrir portas, a 13 de fevereiro e a 27 de abril de 2019, para receber alunos e professores do ensino secundário, interessados na oferta formativa da Faculdade.

Além de visitas guiadas às instalações, nomeamente a salas de aulas, laboratórios e áreas comuns, a Faculdade pretende também promover o contacto direto dos estudantes com alunos e professores de todas as áreas científicas da FMH, permitindo a participação em diversas atividades.

Os Dias Abertos são já iniciativas tradicionais na Faculdade de Motricidade Humana e destinam-se principalmente a estudantes do 10.º ao 12.º ano, interessados em conhecer os vários cursos e projetos de investigação.

Pela FMH, já passaram, ao longo dos últimos anos, centenas de participantes, oriundos de várias escolas do país, sendo atualmente uma das atividades mais populares da instituição.

Com perto de 80 anos, a Faculdade de Motricidade Humana é a mais antiga faculdade na sua área no país e conta com perto de 2000 alunos, distribuídos por cinco licenciaturas, nove mestrados, dois doutoramentos e doze pós-graduações.

Mais informações AQUI.