Convite | Portugal eHealth Summit 2019

A SPMS, EPE - Serviços Partilhados do Ministério da Saúde está a organizar a 3a edição da maior cimeira de inovação, tecnologia e saúde do país, “Portugal eHealth Summit, que irá decorrer nos dias 19 a 22 de março de 2019, no Altice Arena| Sala Tejo e no PT Meeting Center, em Lisboa.

Em 2018, participaram mais de 80 empresas, 45 startups, 13 000 participantes em sala, 22 mil por live streaming e mais de 200 oradores, nacionais e internacionais, numa iniciativa distinguida com o Alto Patrocínio da Presidência da República.

Em 2019, pretende-se alavancar o debate, envolvendo mais profissionais, mais entidades, organizações, escolas e cidadãos, para que Portugal afirme o seu posicionamento estratégico de “liderança do digital” em contexto europeu, numa área que reúne tecnologia, inovação e saúde e, simultaneamente, que seja reconhecido, à escala internacional, como referência de boas práticas.

Considerando a importância desta iniciativa, a SPMS, EPE tem o enorme prazer de convidar os estudantes, bem como o corpo docente e não docente da V. Escola, a visitarem o evento.

Consulte o site: ehealthsummit.pt