Challenge Lisboa College Cup

O Challenge Lisboa volta a inovar e vai lançar em 2018 uma competição de triatlo dedicada apenas a estudantes universitários, chamada de College Triathlon Cup, incentivando-os a formar uma equipa universitária e a representar a sua universidade neste evento.

O trofeu perpétuo será exibido pela faculdade vencedora durante seis meses após a corrida e retornará à organização após esse período. O troféu contará com uma placa com os nomes de todos os membros da equipa e da faculdade vencedora.

O Challenge Lisboa irá promover vários seminários com escolas parceiras na região de Lisboa para ajudar a motivar e preparar os alunos para este evento.

O College Triathlon Cup é sobre o orgulho na tua faculdade. É tudo sobre orgulho da faculdade!

19 de Maio de 2018, Parque das Nações Lisboa

Challenge CollegeCup Facebook 1200x800px 8