Curso de Introdução ao Mindfulness/Atenção Plena

Mindfulness , ou atenção plena, significa manter consciência, momento a momento, dos nossos pensamentos, emoções, sensações corporais e ambiente circundante, possibilitando uma atenção deliberada ao que fazemos, como fazemos, sem julgar ou tentar alterar a experiência.

Com consciência do momento presente e eventual perceção de reações automáticas enraizadas, em momentos de stresse e dificuldade serão mais facilmente identificadas possibilidades diferentes de resposta.

Tendo como finalidade a promoção do bem-estar e a adoção de estilos de vida saudáveis junto da Comunidade Académica e Comunidade em geral, o Núcleo de Saúde da ULisboa promove cursos de Mindfulness /Atenção Plena.

Preços:

Curso de Mindfulness – 4 semanas (Curso de Introdução ao Mindfulness )

• Estudantes ULisboa – 50€
  • Público em geral – 100€

3a feira 13h00 - 14h30 6 a 27 fev.

Curso de Mindfulness – 8 semanas (Programa de Redução de Stresse com base em Mindfulness – MBSR)

• Estudantes ULisboa – 90€
  • Público em geral – 150€

2a feira 18h30-21h00 26 fev. a 16 abr.

Saiba mais em https://www.estadio.ulisboa.pt/info/mindfulness-0