Semana da Inovação | 3 a 9 de maio de 2017

A Semana da Inovação regressa à Universidade de Lisboa (ULisboa), entre 3 e 9 de maio de 2017, com o objetivo de promover o debate público de questões importantes em áreas estratégicas de intervenção da Universidade.

Durante esta semana, terão lugar conferências das Redes Temáticas Interdisciplinares da ULisboa:

3 de maio | 4.ª Conferência Anual da redeAGRO | “Foster Innovation through Resilient and Efficient AgroFood & Forestry Systems”

4 de maio | 4.ª Conferência Anual da redeSAÚDE | “Health@Lisbon”

5 de maio | 2.ª Conferência Anual da redeMOV | “Urban Mobility Innovation for a Changing Society”

8 de maio | 3.ª Conferência Anual da redeMAR | “Ocean and Future(s)”

9 de maio | 4.ª Conferência Anual da redeVALOR

As Conferências Anuais das Redes assumirão em 2017 um novo formato, em que prevalecerá a participação de jovens investigadores, dando-lhes a oportunidade de expor e debater publicamente as suas atividades, com parceiros académicos, sociais e económicos. Destaca-se assim o particular interesse em mobilizar estudantes de doutoramento e de pós-doutoramento para a 3ª Semana da Inovação.

Paralelamente, será promovido um espaço expositivo de investigação, conhecimento, tecnologia e empreendedorismo onde participarão empresas externas, parceiros, institutos de investigação e incubadoras da ULisboa.

Consulte os programas das Conferências e registe-se no site da ULisboa.