Bolsas de Mobilidade Ibero-Americanas Estudantes de Licenciatura e Mestrado

As convocatórias para as Bolsas de Mobilidade Ibero-Americanas Estudantes de Licenciatura e Mestrado encontram-se abertas desde o dia 12 de Março.

Existem 2 bolsas no âmbito do programa de Bolsas de mobilidade ibero-americanas para estudantes de licenciatura e mestrado. De notar que, este ano foram integrados os dois programas de mobilidade para estudantes de licenciatura e mestrado num único programa, o de Bolsas de mobilidade Ibero-americanas, permitindo assim o acesso de todos os estudantes portugueses e brasileiros a um universo mais vasto de universidades.

Os bolseiros poderão frequentar durante um período mínimo de seis meses (no caso de estudantes) as Universidades que fazem parte dos Programas de Mobilidade Santander.

Em anexo, toda a documentação necessária para o conhecimento dos programas: lista de universidades participantes, bem como, os documentos de adesão à convocatória das Bolsas Ibero-americanas 2018 que deverão ser assinados por um responsável da vossa instituição e devolvido ao Santander Universidades.

As bolsas devem ser geridas através do Portal www.bolsas-santander.com onde constam os principais programas de bolsas do grupo e toda a documentação referente aos mesmos.