Divisão de Gestão de Assuntos Académicos

• Acesso
  • Atividades Académicas
Contactos com os Serviços Académicos

Deste modo, para contactar os Serviços Académicos deverá ter em consideração:

1. É dada preferência ao atendimento por e-mail.
  2. Seguidamente, ao atendimento via contacto telefónico.
  3. O horário de atendimento presencial, a utilizar apenas quando estritamente necessário, retomará a sua normalidade: das 10h às 16h.
  4. A lotação máxima de estudantes nos Serviços de Atendimento é 4: 1 estudante em cada um dos 2 postos de atendimento mais 2 estudantes na zona de espera.
  5. Uso de máscara obrigatório em todos os espaços fechados da FMH.
Horário de Funcionamento:

Atendimento Telefónico

• 2ª, 4ª e 6ª feiras:
    • 10:00h – 12:00h (atendimento telefónico)
  • 3ª e 5ª feiras:
    • 14:00h– 16:00h (atendimento telefónico)

Contactos

Chefe de Divisão